Acha que a tortura é válida?
Deixando bem claro que é apenas uma pergunta. Eu não sou contra os direitos humanos.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
20/11/2019 15h47
Apartir do momento que a pessoa inflingi os direitos humanos de outrem,ai acaba os direitos humanos dessa pessoa.
Um homem estupra e mata uma garota,eu vou dar direitos humanos para um monstro desses?
Aconteceu isso com o caso champinha,e a Maria do Rosario teve a cara de pau de defende lo,e o Bolsonaro defendia a cadeia pra esse monstro,adivinha quem é o torturador dessa historia?
E olha que nem compactuo com as ideias do Bolsonaro.
anônima
20/11/2019 16h38
ruim é que o povão foi treinado para odiar direitos humanos, mas na pratica nao sabe o que exatamente é. Assim, é tipo lutar (sem perceber) contra algo que tem a ideia de dar alguma dignidade a ele.
igual quando vejo gente falando que não quer que o brasil vire uma venezuela, mas aqui no brasil quer as forças armadas dominando tudo, acha que direitos humanos não vale nada, acha que supremo deve servir aos interesses de quem ta no poder, etc... enfim, tudo isso que ocorre na venezuela. Enfim, a ignorancia é mal de um país e o estimulo a ela é a sua destruição.
anônima
20/11/2019 15h23
Pra ser contra os direitos humanos a pessoa tem que ser um animal e olha que muitos são, dá pra perceber pelo comportamento quando ouvem um barulho de berrante. Tortura pra mim só deveria ser válida pra marcar gados humanos. Nem sempre eles estão com a camisa da CBF pra gente reconhecer com facilidade.
anônima
20/11/2019 15h28
Não de forma alguma
20/11/2019 15h20
Claro que não
eles respondem
anônimo
20/11/2019 15h23
Sou a favor dos Direitos Humanos... para quem se comporta como um humano!
20/11/2019 16h11
Sou a favor, com algumas ressalvas. Eu vejo hoje os direitos humanos deturpando o significado de direitos humanos, quer dizer, um assassino e estuprador merecem ser tratados como humanos? Eu acho que não. São imundos irrecuperáveis que merecem ser exterminados como baratas.
20/11/2019 15h27
Os direitos humanos só serve pro bandido
anônimo
20/11/2019 15h29
Contra.
20/11/2019 15h25
Só um torturador de criança é a contra direitos humanos, o presidente que aí se apresenta, todos sabem, é contra.
20/11/2019 17h39
alguém já leu os direitos humanos? como posso falar de algo que não conheço?
20/11/2019 15h20
100% 02 ...
anônimo
20/11/2019 16h39
Sou a favor de direitos humanos pra humanos direitos
anônimo
20/11/2019 15h49
Não mas sou a favor da pena de morte.
20/11/2019 15h27
Claro, tempo bom aquele do Fascismo
anônimo
20/11/2019 15h27
Contra criminosos perigosos, tudo é válido.
20/11/2019 15h25
Só contra o " direito dos manos", aquele que é distorcido e usado exacerbadamente como pauta política da esquerda.
Agora tortura, trabalho escravo e infantil, que são presentes em alguns países, sou totalmente contra claro.
anônimo
20/11/2019 15h23
Como que eu vou ser contra os meus direitos? Tá doido?