Apartir do momento que a pessoa inflingi os direitos humanos de outrem,ai acaba os direitos humanos dessa pessoa.
Um homem estupra e mata uma garota,eu vou dar direitos humanos para um monstro desses?
Aconteceu isso com o caso champinha,e a Maria do Rosario teve a cara de pau de defende lo,e o Bolsonaro defendia a cadeia pra esse monstro,adivinha quem é o torturador dessa historia?
E olha que nem compactuo com as ideias do Bolsonaro.
ruim é que o povão foi treinado para odiar direitos humanos, mas na pratica nao sabe o que exatamente é. Assim, é tipo lutar (sem perceber) contra algo que tem a ideia de dar alguma dignidade a ele.
igual quando vejo gente falando que não quer que o brasil vire uma venezuela, mas aqui no brasil quer as forças armadas dominando tudo, acha que direitos humanos não vale nada, acha que supremo deve servir aos interesses de quem ta no poder, etc... enfim, tudo isso que ocorre na venezuela. Enfim, a ignorancia é mal de um país e o estimulo a ela é a sua destruição.
Pra ser contra os direitos humanos a pessoa tem que ser um animal e olha que muitos são, dá pra perceber pelo comportamento quando ouvem um barulho de berrante. Tortura pra mim só deveria ser válida pra marcar gados humanos. Nem sempre eles estão com a camisa da CBF pra gente reconhecer com facilidade.
Sou a favor, com algumas ressalvas. Eu vejo hoje os direitos humanos deturpando o significado de direitos humanos, quer dizer, um assassino e estuprador merecem ser tratados como humanos? Eu acho que não. São imundos irrecuperáveis que merecem ser exterminados como baratas.
Só contra o " direito dos manos", aquele que é distorcido e usado exacerbadamente como pauta política da esquerda.
Agora tortura, trabalho escravo e infantil, que são presentes em alguns países, sou totalmente contra claro.