Nao ficamos ainda. Eu sinto muito tesao por ele, todos os dias minha calcinha fica super molhada, ele tbm ta afim. mais quando lembro que é casado fico toda fria sem vontade de ficar. Mais ele insisti tanto, vive atras de mim que estou quase cedendo. Trabalhamos juntos. Gente me ajudem!

elas perguntam
9 8
eles respondem
20/11/2019 15h55
Se afaste dele. O tesão vai acabar assim que tu consumar isso é ficará coberta de culpa é vergonha. Vai acabar com o teu ambiente de trabalho. E isso se não destruir o casamento dele, humilhando a esposa dele. Tudo isso por uma trepada? É uma coisa velha. A gente vê todo dia. Não seja mais uma pessoa a cair nessa. Você sequer está apaixonada por uma pessoa real. Você criou uma projeção de que este homem representa um paradigma de perfeição e o resto é o teu corpo respondendo a isso. Eu sei que é difícil. Não falei nenhuma palavra sobre moralidade. Eu estou só dizendo que é um erro colossal.
20/11/2019 15h56
Por favor não faça isso, ele é casado, ele não é solteiro para você querer ficar com ele. Se você ficar com ele você estará participado da traição, e isso tudo pode envolver você em uma confusão futuramente. Não faça isso, se você fizer você estará se tornando igual a ele, uma sem caráter. ≠
anônimo
20/11/2019 16h44
Caia fora, pelo que vc me relatou ele só quer te comer...
anônimo
20/11/2019 16h22
Não vou nem tentar dizer algo. No final você vai transar mesmo... E no fundo você sabe disso.

Se ainda lhe resta dignidade, afaste-se dele.
20/11/2019 15h55
Tanto homem solteiro por aí, pq as mulheres gostam tanto de aventura?! Siga seus medos, se fica fria sabe q estaria pisando em terreno minado. Sem essa de "Ahhh quem deveria se preservar era ele", se vc sabe a situação e se mete, vai estar tão errada qto.
anônimo
20/11/2019 15h57
Com tanta gente solteira por aí, vai pegar alguém comprometido pq? Não acha uma puta sacanagem fazer isso com a mulher do cara? E os teus valores pessoais não se afetam nada? Apena reflita.
anônimo
20/11/2019 15h52
Se trepar vai gostar, mas vai ter uma dor de cabeça dos infernos... Kkkkk
anônimo
20/11/2019 15h53
Que delícia, dá pra ele bem gostoso, relaxa e goza nessa pica que te quer. E você quer também, não perca a chance de sentir prazer.
20/11/2019 15h51
Senta sem dó :)
elas respondem
anônima
20/11/2019 15h58
é pecado ou seja fora de cogitação , nunca ficaria com um homem casado, óbvio que vc pode sertir atração mais não ceda ,evite ficar sozinha com ele
20/11/2019 16h15
Procura outro pau pra sentar! Pula fora pq depois da gozada vai restar sentimento de culpa!
anônima
20/11/2019 15h56
@Anadl, não fique com ele, mulher. Você sabe o quanto isso é errado. É muita falta de respeito com o próximo e consigo. Sem contar que esse tipo de relação não a levará a lugar algum. Não faça isso. Tenho certeza que você é capaz de se envolver com homens bons e solteiros.

Esse tipo de homem mau caráter que trai a cônjuge só existe porque tem essas mulheres que aceitam ser suas amantes. Vamos erradicar esse tipo de canalha. Não nos rebaixemos a isso.

O pior é ser um cara do seu trabalho. Imagina as coisas ficarem mais profundas, um fofoqueiro contar à esposa dele e ela querer te dar um surra no trabalho? Olha o escândalo! A vergonha! Eu já vi esse tipo de coisa acontecer pessoalmente. O pior é que o cara sempre sai ileso.
20/11/2019 15h52
Ignora. Tem mto homem solteiro.
anônima
20/11/2019 15h55
Segura esse prikito mulher
20/11/2019 15h53
foda a nossa buceta não ter discernimento das coisas as vezes
anônima
20/11/2019 16h29
se é só diversão não tem problema mesmo não.
anônima
20/11/2019 16h48
Olha sua consciência se sobressaindo, quando você fica fria e sem vontade. Moça não faça isso com a sua vida não, se afaste dele.