Eu e meu namorado estamos brigando sempre ultimamente por ciúmes da minha parte, e ele também não faz nenhum questão de cortar contato com algumas mulheres. Eu conheci um rapaz e fiz amizade, meu namorado ficou com ciúmes e pediu todo o print, eu apaguei uma parte da conversa e mandei o resto (não tinha nada demais, mas da forma que estava escrito ele poderia achar que tinha, por isso apaguei) aí ele descobriu que eu apaguei, só que tinha jurado por Deus que não tinha apagado, sei que errei, e ele também errou comigo por me dar perdidos e não cortar relações com mulheres que ele sente atração, o que fazer agora? Não estamos nos falando

elas perguntam
7 1
eles respondem
20/11/2019 16h20
Vocês se merecem
20/11/2019 16h23
Acho q n estão prontos para namorar.
anônimo
20/11/2019 16h24
Os dois estão doidos pra pular a cerca, ah lá, se já não estão pulando, né. Por isso essa insegurança toda um com o outro. Sentiu aquela vontade de experimentar outra pessoa e pensou: "Será que ela(e) sente isso também?" Aí começa a paranóia e a brigaiada toda.
anônimo
20/11/2019 16h24
Sentem e conversem uai
anônimo
20/11/2019 16h24
Não estão prontos
20/11/2019 16h24
Ambos parecem imaturos. A "culpa" não fica só de um lado.
anônimo
20/11/2019 17h12
Obs
elas respondem
anônima
20/11/2019 16h26
relaxa. deixa o tempo passar um pouco. 2 estão realmente errados.