tenho 15 anos, moro com a minha mãe, recebo pensao do meu pai, mas nem recebo pq nunca tive um centavo dele, minha mae gasta com ela alem de trabalhar. eu preciso de roupa, nunca tenho, vejo ela linda, eu pareco uma mendiga e ainda falam na escola que eu sou fedorenta. ontem foi o fim, falei pra ela que estava precisando de calcinhas novas, ela disse ''eu tenho umas que não uso mais e estão boas'' eu ja falei pro meu pai me dar o dinheiro da pensao mas ele so bota na mao dela, não tenho como fazer nada. que merda a minha vida

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/04/2016 16h14
Vá no Conselho Tutelar e conte a situação
anônimo
14/04/2016 16h43
Conta para o seu pai primeiro, ele deve conversar com tua e resolver essa situação. Do contrário ele pode entrar com pedido de guarda e cuidar de ti.
anônimo
14/04/2016 16h48
kakakak
Seria importante ouvir o que sua mãe tem a dizer sobre isso.
elas respondem
anônima
14/04/2016 16h09
Vai na delegacia e denuncia por maus tratos.
14/04/2016 16h26
oche comece a usar as roupas da sua mamis, produtos, maquiagem..rs (de menos peça intima né, pfv)
Caso contrario, troque ideia novamente com seu pai (acho muito radical procurar conselho tutelar ou delegacia)