enfiar a lingua e lamber dentro te dá prazer ou afliçao?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/11/2019 16h32
Vou falar da minha experiencia particular, eu prefiro uma preliminar da preliminar nesse caso.rsrs
Então antes de meter a lingua dentro prefiro que ele fique um tempo criando a expectativa, eu sentindo a lingua no clitores, o que aumenta a minha vontade de sentir algo dentro depois. Gosto mais assim do que se ele for direto ao ponto. Mas vai de cada mulher. Eu não curto tanto tempo sentindo oral, me dá logo vontade de mais e fico querendo a penetração.