Mito 1: Palmares era um quilombo baseado em princípios democráticos e Zumbi, seu líder, era um mártir da resistência contra a escravidão.

Mito 2: Todos os negros eram subjugados pelos portugueses.

Mito 3: Não havia mobilidade social entre os negros escravos.

Mito 4: A Inglaterra tinha só interesses comerciais no fim da escravidão.

Fonte:

https://educacao.uol.com.br/noticias/2011/05/13/zumbi-era-um-lider-autoritario-e-tinha-escravos-veja-as-polemicas-sobre-a-escravidao-no-brasil.htm

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/11/2019 16h29
Por que todo esse investimento em querer amenizar a escravidão no Brasil?
anônima
20/11/2019 17h06
A fonte utilizada nessa matéria é o livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil. Dê uma olhada nesse livro e você vai ver que o autor não tem nenhuma fonte confiável para afirmar tais coisas, o livro não tem fundamento nenhum e é burrice sair por aí repetindo esse discurso.
anônima
20/11/2019 17h11
quero ver até onde vai a brincadeira kkkk
eles respondem
20/11/2019 17h22
A grande questão é: vc quer provar alguma coisa ou defender alguma idéia com estas questões? Aplique a um contexto pra termos certeza do grande estrume que é a sua massa cinzenta.
anônimo
20/11/2019 17h32
Sorria, você é muito idiota. Só mais um asno querendo pagar foda na internet.
20/11/2019 17h08
O maior erro dos portugueses. Deviam ter colonizado isso aqui em vez de mandar escravos.
24/11/2019 23h28
Mesmo que todos esses pontos fossem verdade, isso não muda o fato que existiu escravidão, e que até hoje tem consequência desse período.
anônimo
24/11/2019 23h20
MBL bem representado aqui.