Não é querendo impor regras mas todos nós temos preferencias,eu queria saber se a mulher acha ruim o cara sentir nojo em fazer oral em uma mulher que não ta depilada ou com o cheiro na vagina ou se ela é escura,não quero dizer que a mulher tem que ser perfeita mas eu queria saber se vcs achariam ruim o cara não querer oral se ela estiver assim,e tbm isso vale pros homens tbm ok /por favor eu não quero impor regras mas tenho receio nisso por favor não entendam como algo machista eu não quero que pareça dessa maneira eu espero ter me explicado bem não interpretem de uma maneira ruim

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/11/2019 17h03
Vc não faz e ela também não faz em vc
anônima
20/11/2019 17h06
Não, é só a preferência dele. Ele só não pode obrigar a mulher a fazer essas coisas, nem ficar julgando. Se ele não gosta, não faz e procura quem está no perfil dele. Só isso. Mas de forma alguma ele é obrigado a fazer o que não quer. Eu mesma tbm teria nojo.
anônima
20/11/2019 17h08
o cara pode não fazer se não quiser, igual eu posso deixar de fazer se não quiser e ser respeitada na decisão, mas sexo oral é uma parte bem importante para mim no sexo então provavelmente não aguentaria mto com o cara
anônima
20/11/2019 17h12
independente de nojo ou não. não ha chance alguma que eu fique com um cara se ele não fizer oral.
anônima
20/11/2019 17h22
Não é machismo, ele não quer e não tem obrigação de fazer o que não gosta. Cada um tem que entender que ninguém tem obrigação de nada. O cheiro, ou os pelos, eu entendo, mas por ser escura eu já acho frescura, mas é de cada um, não quer fazer, não faça ué.
anônima
20/11/2019 17h27
Acho que é o contrario kkkkkk,macho de verdade não tem nojo de bct rs.
eles respondem
20/11/2019 17h03
Prefiro comer :)
anônimo
20/11/2019 17h22
Do jeito que essas mulheres estão metelonas, dá nojo mesmo. Não é machismo, mas se for...foda-se, a gente tem que aguentar o feminismo de 98% delas e ficar quetinhos, sem poder falar nada.
anônimo
20/11/2019 17h03
Homem que não gosta de fazer horal é porque gosta de outro homem.
anônimo
20/11/2019 17h03
Obs