Eu namoro um cara a 10 meses, a 1 mes comecei a tomar um anticoncepcional q a minha ginecologista passou e a 5 dias antes de terminar comecei a não sentir mais amor pelo meu parceiro, mas sabia q ainda o amava. No último dia após tomar o remédio, comecei a ficar bipolar, as vezes não sentindo nada por ele e as vezes sentindo q o amava, mas não tendo o sentimento. E 3 dias após o último, as vezes esqueço que ele não me respondeu ou demoro a lembrar se ele me respondeu ou não. Tbm tenho chorado muito não querendo imaginar minha vida sem ele, ou que meus sentimentos não voltem ou que isso acabe ficando permanente e as vezes não consigo chorar, por isso... a única coisa q nunca consigo pensar é em deixá-lo ou termina com ele. Vi na bula q o remédio da depressão e alterações no libido. Pode isso só ser o remédio? Acham q meus sentimentos voltarão ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/04/2016 16h27
Não sou médico.
anônimo
14/04/2016 16h37
Não, para de viajar. Tá arrumando desculpinha pra dizer q não ama mais o namorado? Deixa de ser troxa.
anônimo
14/04/2016 16h24
Só faz um mês que vc toma o remédio e menos que isso que está desse jeito e tem dúvidas de que seja efeito do remédio? Tudo indica que seja o remédio sim, procure sua médica!!! Comece pelo que vc sabe e depois, caso não seja o remédio, vá em um psicológo. Comece descartando as causas mais prováveis primeiro
14/04/2016 16h53
Esses amores que mudam em um mês...
Só observo.
14/04/2016 17h17
Se um dos possiveis efeitos é depressão, então deve ser isso a causa de todo esse desinteresse, vá de novo no ginecologista, talvez outro remédio ajude
elas respondem
14/04/2016 16h23
Que remédio do capeta hein?! kkkkk
Para de tomar e procura sua ginecologista novamente..