Tem um cara no meu Instagram, já tem uns 3 meses, porém não nós conhecíamos pessoalmente, mas esses dias atrás nos conhecemos pessoalmte por acaso, trocamos umas idéias e depois ele se despediu me dizendo para eu adicionar ele no Instagram e mandar um oi, porém eu disse que eu já tinha ele, daí ele fez um de desentendido, dizendo que não sabia, mas eu muito desconfio de que ele sabia sim kkk o que vocês acham? Tô viajado? Kk

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/11/2019 19h49
Se for q nem eu vc tá viajando pq eu sigo geral, sem saber hahahaha várias vezes conheci pessoalmente e a pessoa falou "mas vc já me tem no insta" e eu "eita, sério?" hahahaha