Bom. Estou no meu último ano da faculdade. Não consegui entregar o trabalho bem feito e precisava de uma nota alta para concluir meu curso. Tenho quase certeza que vou repetir e me sinto perdida. Meus pais me apoiaram e eu vou decepciona-los. Não consigo fazer nada. Estou com o ânimo lá no chão. Eu tinha minha vida toda planejada para terminar minha graduação. Ainda preciso entregar alguns trabalhos, mas o trabalho principal eu não consegui entregar de boa forma... Não tenho vontade de fazer mais nada que esteja relacionada a faculdade. Não tenho coragem de desabafar com meus pais... estou tendo crises de ansiedade a toda hora. Alguem já passou por isso
Só Tenho vontade de sumir daqui...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/11/2019 18h18
Isso são coisas da vida. Em algum momento ou etapa de nossas lutas diárias sempre haverá momentos em que nos sentiremos assim, ao menos uma única vez.
anônimo
20/11/2019 18h20
Coisa da idade
anônimo
20/11/2019 18h20
Calma! Acho que todo mundo já passou por isso!!!!
20/11/2019 18h31
Isso acontece, são obstáculos da vida,alguns são difíceis de passarmos,outros não...mas eu acredito,e se precisar de ajuda estou aqui,vc consegue vencer tudo isso minha amiga!
Se cuida um forte abraço e boa sorte!
Lembre-se:mesmo que não tenha mais saída,não desista!
elas respondem
anônima
20/11/2019 18h24
Sim. Mas consegui me reerguer e dar a volta por cima.
anônima
20/11/2019 19h11
Eu me sinto fracassada e sem saída há anos.