Meu pai me humilha tanto que acho q já tô precisando ir em um psicólogo... não me sinto bem no lugar que ele tá, quando ele chega perto de mim começo a sentir um mal-estar, ele nem deixa eu namorar mesmo sendo de maior mas namoro assim mesmo um rapaz... mas sendo sincera, tem dias que prefiro morrer! Acho a vida triste...

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
20/11/2019 18h48
Tem gente que descarrega todo estresse e raiva nos outros
20/11/2019 19h55
Ir a um psicologo é bom, independente de tudo.

Mas assim, ele deve ser um babaca, só não se deixa cair nessa humilhação que não faz parte de você, você é muito mais que isso, na verdade é ele quem precisa de ajuda psicológica. Sendo de maior, ganhe seu dinheirinho e vaza da sua casa, esse cara não merece sua presença.
20/11/2019 19h00
Tente falar com a sua mãe, ou com alguma outra pessoa que o possa influenciar, ou então, com outra pessoa relevante em sua vida, de quem você é mais próxima, como algum avô ou avó.
Procure ver se essas pessoas falam o mesmo que seu pai ou não, também é uma boa forma de avaliar a situação.
20/11/2019 20h46
Trabalhe e arrume um lugar para morar.
anônimo
20/11/2019 18h47
Diz isso pra ele, desabafa com o velho.
20/11/2019 20h54
Meu pai morreu quando eu tinha 9 meses, então esse tipo de problema eu não tive, e minha mãe sempre me deu total apoio. Mas sinto muito mesmo que você tenha que passar por isso. Mas sua mãe não faz nada, nunca tentou contra argumentar com ele e te defender não?
elas respondem
anônima
20/11/2019 18h45
E o rapaz é trabalhador ou é um vagabundo? Não deixaria minha filha namorar um vagabundo.
anônima
20/11/2019 18h55
Meu pai não chega a humilhar, mas ele só fica arrumando briga comigo e com minha irmã aqui dentro, não deixa a gente fazer nada, ele até colocou uma câmera dentro da minha casa pra nos vigiar. Ele quer mandar no meu dinheiro, onde eu vou, a hora que volto, não deixa eu dormir no meu namorado etc... Tô com o piscologico abalado
anônima
20/11/2019 20h52
vc é ''de maior'' ja
anônima
20/11/2019 18h46
Eu matei meu pai.
anônima
20/11/2019 19h25
Excluindo o fato do seu pai ser doente da cabeça, eu procuraria saber qual é o motivo dele ser assim, está trabalhando? Ajuda nas despesas da casa ? Ou deixa tudo nas costas dele? Ajuda sua mãe nas tarefas domésticas? Estuda ?
Será que as agressões são gratuitas?
anônima
20/11/2019 18h53
Não. O meu pai é um amor.

Já tentou conversar com o seu?
20/11/2019 20h57
Faça psicoterapia sim!
anônima
20/11/2019 21h01
Eu te entendo, o meu pai elogia os filhos dos outros e diz que não sou inteligente. Tbm estou pensando ir em um psicólogo e um plano para sair mais cedo possível de casa :(
anônima
20/11/2019 21h04
Minha mãe é assim. Daqui uns dias eu arrumo um velho pra me tirar desse buraco.
20/11/2019 21h15
Meu pai não, ele sempre foi de boa.. mas a minha mãe era algo de atormentar sua vida.
anônima
20/11/2019 21h21
Pai não mas padrasto, puta que pariu já não aguento mais parece um demônio esse Satanás