Depende do que vc quer, o que mais tem é sexo sem amor
anônimo
14/04/2016 17h25
Não. Sexo ativa nossos instintos selvagens e deixamos de ser racional durante o ato. Por isso sentimos ócio quando comemos alguém que não gostamos ou conhecemos.
anônimo
14/04/2016 17h34
Pra vc tem que ter?
anônimo
14/04/2016 17h40
Sim, pois caso o sexo ocorra sem amor, estamos liberando muita intimidade para aquela pessoa e é importante que as pessoas tenham o mínimo de privacidade com o próprio corpo, isso permite que os contatos entre pessoas ganhem um tom mais especial. Você pode até expor seu corpo sem compromisso, mas não pensará que o entregou para a outra pessoa em tons de seriedade. Ainda mais, quando incentivamos outras pessoas a fazer isso, elas podem não ter a chance de entender o significado de ter a privacidade com o seu corpo e realizar esses atos antes mesmo de entender a importância disso.
14/04/2016 17h51
O sexo é um caminho bem interessante para a intimidade, carinho, segurança, confiança e por ai vai. Como considero o amor um conjunto de sentimentos, acredito que não é preciso ter amor pra ter sexo e o contrário tb é verdadeiro.
anônimo
02/05/2016 23h16
Sexo é mais importante que amor!
02/05/2016 23h28
Um pau duro já é o suficiente!
elas respondem
anônima
14/04/2016 17h53
Não necessariamente
02/05/2016 23h11
Não. Mas com amor é bem diferente.