Eu e um cara ficamos saindo por um ano. Ele fez umas grosserias comigo. Brigamos e Nunca mais nos falamos. Tem 9 meses.
Temos o facebook e contato um do outro. Mas não falamos nem curtimos nada.
Ontem eu fui curtindo as coisas que achei interessante no meu feed notícias e curtir um post dele. Era muito interessante mesmo. E não achei errado curtir.
Mas em seguida ele deletou o post.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/11/2019 22h33
Hum, é parece que o cara ainda não conseguiu esquecer as merdas que ele fez com você, mas para não ficar se sentindo na pior e ter que assumir os próprios erros o cara deve ter resolvido apagar para mostrar que está por cima talvez. Se for, é uma babaquice sem igual, mas enfim, só mostra o quão baixo é o nível de pensamento dele.
20/11/2019 19h44
Acho até que vocês nem deveriam se ter no Facebook, ainda mais um cara q fez coisa ruim pra vc
elas respondem
20/11/2019 22h47
9 meses pensando em uma pessoa...9 meses.

N tá na hora de excluir não?
anônima
20/11/2019 19h17
Ele não quer que vc curta as coisas dele kkkkkkkk entendeu q vc tá querendo ser agradável e quebrar o gelo. SE FODEU
anônima
20/11/2019 20h50
As pessoas se arrependem de postar algumas coisas, não se sinta tão importante