Eu explico. Primeiro eu gostaria de relatar algumas das minhas características: Sou feio, baixinho, careca, e devido à ação do sol a minha pele é escurecida e muito brilhante.
Eu tenho 35 anos e já cheguei nas mulheres, levei muitos foras, todos muito humilhantes, até deixar de procurar uma namorada. Mas eu quero voltar a chegar nas mulheres e a rotina normal de um cara feio, careca e baixinho. Só que antes disso eu quero receber de deus, ou dos deuses, ou de entidades indígenas, orientais, africanas, do cosmo, sei lá de quem, alguns sinais, sim, o meu problema agora é a espera por estes sinais, que indicam que eu já posso chegar novamente nas mulheres, com chance de alguma delas me corresponder.
Sabe quando a gente se pega olhando para uma pessoa na rua que nem bonita é, mas como ela está no nosso campo visual a gente, inevitavelmente, acaba olhando pra ela, até por uma distração? Isso acontece comigo. Ás vezes eu olho para uma velhinha, para uma criança, para um padre, até para outros caras que vêm na minha direção, e nem por isso eu olho por atração, nem sou gay. É humano a gente olhar para as pessoas sem nem perceber, e este é o objetivo da minha vida, objetivo no qual toda a minha energia e toda a minha determinação estão empenhadas: Conseguir flagrar alguma mulher beem feia lançando um olhar destes pra mim, um olhar totalmente sem atração e interesse, apenas por eu estar no campo visual delas. Eu espero que uma mulher beem feia me olhe e não as bonitas porque as feias não podem exigir muito, podem?
E conseguir flagrar uma mulher me lançando este olhar humano, e até social, é apenas a fase 1, de dez fases, com diferentes olhares cada. Já faz muitos anos que eu estou nesta fase 1 e é muito cansativo e sofrido, mas eu preciso sim de elevação da autoestima para chegar novamente nas mulheres e voltar a rotina fracassada e normal, mas eu não tô conseguindo fazer isto "manualmente", alguma delas vai ter que fazer isso por mim, através de um mísero olhar distraído.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/11/2019 19h35
Eu li o desabafo, mas não sei aonde quer chegar com isso.
anônimo
20/11/2019 19h36
bem bolado