Se chupar com vontade, brincando com as bolas, lambendo bem lambida a baba da charola, dando aquelas punhetadas concomitantes, e finalizando com o plãs de mamar e engolir todo o leitinho, a nota vai ser sempre um 10 retumbante.
20/11/2019 20h09
O melhor foi com namorada. Lembro q no dia eu me preparei pro sexo dei uma aparada no boneco, passei gilete nas bolas passei até uma loção pos barba no saco e quando chegou à noite não rolou nada pq ela estava menstruada e não quis sexo. Dormimos juntos e de madrugada ela me acordou com sexo oral no escuro. Ela lambia minhas bolas, me masturbava, chupava a cabeça acariciando as bolas, brincava com a língua com meu pau na boca. Nossa gozei litros aquele dia. Foi a única vez q fui acordado com sexo oral.
20/11/2019 19h46
Uma fincante minha, ela me fez me contorcer de tesão por 30 minutos me chupando sem parar. Passando a lingua na cabeça, enfiando tudo na garganta, acariciando a cabecinha com os dedos, chupando com duas mãos. Foi um sensação indescritivel, e ela adorava me ver me debatendo na cama e gemendo pra ela. A variação de meter na garganta e ela chupando so a cabecinha que ja tava roxa foi indescritivel. No final gozei na boca dela tudinho e ela quis me beijar depois. Esse foi o melhor
anônimo
20/11/2019 20h08
Ela sugou a cabeça do meu pau e minha alma junto.
20/11/2019 20h37
Foi quando eu tava no seminário.
20/11/2019 23h57
Hummm nossa sempre é bom oral né rs?
anônimo
20/11/2019 20h28
Com minha namorada. Depois de tomarmos banho, nós dois nos deitamos sem roupa na cama, ela passou óleo no corpo todo, se deitou com a bunda pra cima se apoiou pelos cotovelos, jogou o cabelo pro lado e começou, ela chupava e batia punheta com muita vontade, ela nunca tinha feito nada nesse dia ela resolveu fazer uma garganta profunda! Ela engoliu meu pau todo e ainda olhava pra mim, com ele todo na boca, enquanto lambida meu saco, aquilo foi maravilhoso. No fim quando ela percebeu que ia gozar eu não disse nada, nem ela, ela só olhava fixamente nos meus olhos e chupava forte a cabeça do meu pau como dar estivesse pedindo, ela não tirou de dentro da boca até sair a última gota! Com certeza esse foi o melhor!
20/11/2019 20h29
Não curto receber...
anônimo
20/11/2019 20h31
Você, basta querer
anônimo
20/11/2019 20h32
Minha namorada atual
20/11/2019 20h39
Minha ex, única pessoa com quem fiz qualquer coisa sexual até hoje, ou seja, não tenho com quem comparar, ganhou por tabela rss.
anônimo
20/11/2019 23h05
Foi com uma nerd da faculdade.
Passamos a noite inteira falando de sexo.
Foi bom porque ambos eram bons em oratória.
Então sexo oral tem tudo a ver.
20/11/2019 23h13
Foi uma GP mesmo, nível de profissionalismo altíssimo.
Tá mais na pegada, chupar gostoso com aquela cara bem safada.
Realmente essa GP destruiu todas as outras.
elas respondem
anônima
20/11/2019 19h42
Huuum. Material para a siririca, né?
anônima
20/11/2019 20h37
Ninguém