Será que eles vão ver minhas fotos? Tem coisa lá que não podia ser vista. Muita intimidade, tudo meu tava la e eu passei a senha pra eles. O que eu faço?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/11/2019 20h10
No meu celular também tem muito material extra confidencial, se alguém tentar me assaltar é capaz de que eu me negue a entregar o celular e acabe perdendo a vida. Eu preciso de uma arma de fogo com urgência, o vagabundo vai esperar eu sacar o celular para entregar e só vai ver um cano brilhante na cara dele.
anônima
20/11/2019 20h42
caso tenham acesso podem ver sim
eles respondem
20/11/2019 20h19
Você deixava o GPS ligado?
20/11/2019 20h20
Bom cara. Peça para cancelar o chip, é o que dá para você fazer, mas infelizmente já era brother, mas provavelmente vão apagar tudo para vender, e não acho que eles sequer vão se preocupar em olhar o que tem, mas vai saber né.
anônimo
20/11/2019 20h21
os caras vao rir de tu usando calcinha, aceita
20/11/2019 20h25
Isso que dá dar o cuzinho e filmar..
Vai ter que sustentar os marginais agora rsrsrs