me olhar e eu flagrar ela me olhando, é um bom sinal? Um sinal de que o fato de eu ser feio, baixinho e careca, já não é mais um empecilho capaz de fazer com que nenhuma mulher aceite conversar comigo numa boa, sem dar tempo nem de dizer o meu nome e já ir virando as costas, ou saindo do lugar, ou logo me ameaçando, dizendo que o namorado está para chegar?
Com a máscara é que não dá né, um bom sinal é se alguma me olhar e eu flagrá-la me olhando sem eu usar a máscara, apenas com a fantasia do super herói, concordam?
O meu corpo não é tão feio, eu corro cinco vezes por semana, tenho o bumbum atlético e legalzinho, o problema realmente é apenas o rosto, a baixa estatura, falta de cabelo, a cor da pele e o brilho excessivo provocado pelos raios solares.
A pergunta é se é um bom sinal se eu flagrar alguma mulher beeem feia me olhando quando eu estiver vestido assim, na rua mesmo, sem baile fantasia nem nada. Poxa! no dia que eu flagrar alguma mulher me olhando na rua, independente do motivo, que pode ser até me achando ridículo, apesar de ser feio, baixinho e careca, eu vou criar coragem pra chegar novamente nas mulheres, viu?

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/11/2019 21h29
kkkkkkkkkkkk
adoro o maníaco careca do bumbum atlético...meu user com tema obsessivo preferido!
anônima
20/11/2019 21h51
ñão entendi mto bem, mas qualquer pessoa ''incomum'' seja pela beleza ou feiura chama atenção de tds, seja homem ou mulher. melhor tentar outra abordagem.
anônima
21/11/2019 00h52
Eu ri com respeito kkkkk. Deixa disso, você deve ter boas qualidades que superam a aparência. Além do mais, você tem coragem de se vestir de homem aranha, mas não tem de chegar numa mulher?! Inicie uma conversa, faça amizades e se aproxime devagar.
eles respondem
21/11/2019 02h12
Só voltar para a carreta furacão. Vai dar certo!
anônimo
20/11/2019 20h06
Obs
20/11/2019 21h28
Estou muito bêbado pra responder isso.
anônimo
20/11/2019 20h08
De novo essa porra de baixinho e careca