3.18K  14/04/2016 19h19

Tem pessoas que julgam os outros por causa de sua religião ou por falta dela(ateus),já ouvi pessoas dizerem que não gostam de pessoas religiosas,tem umas que tem preconceito em namorar uma pessoa por causa de sua religião.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/04/2016 17h23
Pq as pessoas são dotrinadas a repudiar esses assuntos. E como futebol, se tu não for torcedor de um mesmo time sempre terá uma rivalidade e briga.
anônimo
14/04/2016 17h24
Pq é mais cômodo se incomodar com o que é diferente do que tentar compreendê-lo/respeitá-lo
anônimo
14/04/2016 18h36
Infelizmente, há intolerância em vários assuntos, além da religião. Acredito, no entanto, que preconceito que existe contra pessoas religiosas ou alguma religião específica, seja pela falta de conhecimento sobre a mesma. Ou, talvez, por conflitos de ideias e/ou segmentos. Algumas pessoas que tem preconceito com determinada religião, ou por pessoas religiosas, ou por ateus, não tem qualquer fundamento para sustentar tamanha ignorância. :)
14/04/2016 19h19
Existem pessoas que não só tem uma opinião como fazem questão de mostrar ao mundo que sua opinião é a certa. Seja por revoltinha ou por querer aparecer.
Eu fui ateu minha vida quase toda, no entanto decidi aceitar Jesus (não virei crente fanático, apenas aceitei a existencia de Deus). Mas enquanto eu era ateu eu não ficava discutindo com amigos sobre isso e nem ficava postando nas minhas redes sociais ofensas contra a igreja ou religião dos outros, eu guardava minha opinião para mim mesmo.

Acho que uma pessoa que faz questão de desrespeitar a religião dos outros é uma pessoa que tem problemas de auto-afirmação, problemas de auto-estima ou simplesmente é uma pessoa que quer mostrar ao mundo que a sua verdade é a verdade absoluta.
anônimo
14/04/2016 17h33
Aqui ta cheio de neo-ateuzóides. É sendo intolerantes que vão conseguir o respeito de religiosos? KKKKK
elas respondem
anônima
14/04/2016 17h26
Por que tem pessoas que não respeitam quem não são religiosos? Alias, acho que esses ateus não gostam porque ja devem ter sido julgados por esses mesmos, e a maioria deles são os que mais julgam as pessoas no caso os evangélicos. Eu tambem não gosto deles, mas sei respeitar
e não eh preconceito em namorar, as ideias simplesmente não vão bater, ainda mais se ela for muito religiosa