Vi o caso de uma mulher que separou-se do marido por causa dos 11cm de bilau, meninas vcs se separarim do seu esposo, namorando por causa do bilau dele??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/11/2019 20h23
Não.
anônima
20/11/2019 20h41
Não.
eles respondem
anônimo
20/11/2019 20h25
Olha eu nunca fui casado mas já tive namoradas que me abandonaram por eu ter apenas 10 cm de pênis. Elas nunca se sentiam satisfeitas comigo então por isso acredito sim que isso seja verdade
20/11/2019 20h26
Sim isso é real....
20/11/2019 20h28
Olha, o cara tem um bem pequeno, mas vou ser honesto, se para a mulher esse tamanho era insuficiente, eu acho que ela sacaneou o cara ao ter se casado com ele. Se ela sabia que a qualquer momento ela poderia se cansar e achar insuficiente, não deveria ter casado com o cara. Eu tenho um amigo com 12 cm que já tiveram duas mulheres que correram dele, ter pau pequeno deve ser muito tenso.