o que acham que seria melhor para os dois? Cada um seguir seu caminho?

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/11/2019 20h38
Acho que é melhor se afastar... É igual falaram aí, incompatibilidade de interesses é bem complicado. Ela não é obrigada a mudar de opinião assim como você também não é.
anônima
20/11/2019 20h33
Sinceramente, sim. Melhor cada um seguir o seu caminho. Filhos, para quem não quer tê-los, é um fardo muito grande. Meu pai, por exemplo, não queria ter filhos e eu sofri muito por isso. Sempre fui maltratada por ele, paguei o preço por algo que não tive culpa. Por isso não recomendo ter filhos sem querer. Porque se ela quer ter filhos e você se relacionar com ela, o risco de ela engravidar sempre existirá.
20/11/2019 20h39
Fudeu.
Pq vc não quer gurizinho?
eles respondem
20/11/2019 20h31
Incompatibilidade de interesses é foda
anônimo
20/11/2019 20h32
Tu fica com ela e outro faz os filhos.
Tai a solução !
20/11/2019 20h34
Bom cara, investe nela e veja aonde as coisas vão dar. Você pode acabar mudando de ideia, ou ela pode acabar mudando de ideia e aceitando seu ponto de vista. Como você mesmo já disse que as coisas não estão muito fáceis para você, acho que vale a pena tentar aproveitar essa oportunidade e ver no que dá.
anônimo
20/11/2019 20h33
Seja amiguinho dela, amigo também come.
anônimo
20/11/2019 20h33
Tu fica com ela e outro faz os filhos.²
anônimo
20/11/2019 20h34
Sim.
20/11/2019 20h40
Olha, se você esta convicto que não quer ter filhos com ela, acho bem difícil dar certo essa relação, porque vocês tem gostos diferentes, ela quer ter filhos, já você não, e isso pode causar um impacto bem grande na relação de vocês futuramente. Então acho que você deve procurar alguém que também não queira ter filhos, e ela procurar alguém que queira. Seriam a melhor opção para vocês dois. ≠