Acho que é melhor se afastar... É igual falaram aí, incompatibilidade de interesses é bem complicado. Ela não é obrigada a mudar de opinião assim como você também não é.
Sinceramente, sim. Melhor cada um seguir o seu caminho. Filhos, para quem não quer tê-los, é um fardo muito grande. Meu pai, por exemplo, não queria ter filhos e eu sofri muito por isso. Sempre fui maltratada por ele, paguei o preço por algo que não tive culpa. Por isso não recomendo ter filhos sem querer. Porque se ela quer ter filhos e você se relacionar com ela, o risco de ela engravidar sempre existirá.
Bom cara, investe nela e veja aonde as coisas vão dar. Você pode acabar mudando de ideia, ou ela pode acabar mudando de ideia e aceitando seu ponto de vista. Como você mesmo já disse que as coisas não estão muito fáceis para você, acho que vale a pena tentar aproveitar essa oportunidade e ver no que dá.
Olha, se você esta convicto que não quer ter filhos com ela, acho bem difícil dar certo essa relação, porque vocês tem gostos diferentes, ela quer ter filhos, já você não, e isso pode causar um impacto bem grande na relação de vocês futuramente. Então acho que você deve procurar alguém que também não queira ter filhos, e ela procurar alguém que queira. Seriam a melhor opção para vocês dois. ≠