Estou entre Juiz de fora MG ou Viçosa MG para fazer faculdade. Alguém aqui é dessas cidades? Ou viveu lá? Qual é a melhor em relação à vida fora da facul? Tipo programas diurnos e noturnos, etc?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/11/2019 20h39
viçosa
anônima
20/11/2019 20h45
Passa bem longe de Juiz de Fora, se puder, kkkkk.
eles respondem
20/11/2019 20h37
Sei la mano
20/11/2019 20h47
Pelo que eu ouvi dizer, juiz de fora seria mais interessante em relação à vida fora da facul, até pela proximidade com o Rio a galera lá pelo que ouvi dizer é um pouco mais festeira que mineiros num geral, mas não tenho certeza porque nunca fiquei muito tempo em nenhuma dessas duas cidades.