Tenho 17 anos, só 1 namoro, estudava, agora nao mais.
Esse ano conheci um guri q era o oposto do estrupicio do meu ex.
Ele era maduro, trabalhador, inteligente...
Era um guri bem maduro pra idade dele.
Mas nao deu certo.. nem sei se algum dia eu vou superar isso. Minha mae me falou q é a vida me dando uma lição...
Esse guri falou q gostou de mim mas devido ao meu comportamento nao quis mais nada..
E eu nao estou estudando mais, esses meus exs conheci na escola..
Onde sera q vou conhecer o proximo e se tiver??
Meu maior medo é de morrer solteira, enquanto muitas da minha idade namoram..
e de nao achar mais um guri q nem ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/11/2019 20h46
Não deu valor né, agora se fode aí.
20/11/2019 20h39
Só existe ele no mundo
elas respondem
20/11/2019 20h43
Você é nova, tá praticamente começando a vida agora. Eu aconselho que você pare de se torturar com essas paranoias e comece a fazer algo de útil, pense mais em si mesma. Sei que pode parecer o fim do mundo, mas não é. Você ainda vai conhecer muita gente legal.