Então, hoje eu tenho 20 anos, perdi o meu pai aos 14. Desde então eu sempre me esforço para manter o contato com meus tios(as), irmãos( ãs) do meu pai, mas eles nem aí pra mim. As vezes me sinto mal, minha mãe diz que eu não posso abrir mão deles porque é família mas eu sofro por ver o desinteresse. Sou do tipo de pessoa que corta uma pessoa da minha vida não quero mais saber, acho que vou excluir eles :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/11/2019 21h01
Bom, se eles realmente não estão nem aí para você e praticamente fazem que você não existe, acho perfeitamente justificável você querer se afastar deles mesmo.