Uma sensação de feiura, preguiça, tristeza e solidão? Eu faço as coisas só por fazer, nem vontade de transar eu sinto. Eu passo meu dia vendo séries e lendo, não gosto da minha vida, pode parecer drama, mas eu realmente não gosto de estar vivo. Eu moro numa casa em que as pessoas só sabem brigar, ninguém é educado com ninguém, quando as pessoas se tornaram tão frias? Enfim, já sentiu o que eu sinto?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/11/2019 20h59
é o mal dos millenials. viveram epoca ''boa'' proporcionada por pais que mtos se foderam bastante, mas os beneficios que deram aos filhos formaram gente igual a vc. acredito que so surgindo uma epoca bem fudida (acredite vc nao vive nela) para vc buscar uma utilidade que será necessaria. será vida ou morte. acredite isso vai ocorrer. -não falo pra vc especificamente.
anônima
20/11/2019 21h02
Já, hoje mesmo eu acordei assim. Sabe, acho que tá todo mundo na merda e o que me conforta é que nada dura para sempre. Uma hora as coisas se ajeitam de um jeito ou de outro.
Olha, vou te dar um toque: Evite desabafar aqui. O pessoal aqui não curte muito pergunta do tipo.
20/11/2019 20h57
Sim, mas aí vim pra cá e percebi que consegui salvar a vida de vários users com meus conselhos abalizados.
21/11/2019 14h21
Já senti sim
eles respondem
20/11/2019 20h57
Bom,me diga então, qual você acha que seja a origem dessa insatisfação?Qual a sua idade atualmente?O quanto você entende da sua própria existência e do sentido dela?
anônimo
21/11/2019 14h22
Sim, na adolescência.
21/11/2019 14h24
todos os dias