Sie que vocês não curtem perguntas desse tipo, mas vamos lá.
Não importa o o que eu faça, sempre me sinto um monstro, um babaca (já fui babaca com as pessoas, estou tentando mudar isso). O que fazer para não sentir isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/11/2019 21h11
saber o que vc é
eles respondem
anônimo
20/11/2019 21h09
Só quando tô chapado de maconha.
20/11/2019 21h09
Eu estou de bem comigo mesmo no momento, apenas umas pequenas arestas para apagar, frutos do meu perfeccionismo. Bom, se você se sente um cara que está agindo mal com as pessoas, então apenas pare de agir mal com elas, trate-as bem a não ser que elas te deem uma razão boa para querer distância, mas não destrate essas pessoas também não, apenas se afaste delas.
20/11/2019 21h10
Tirando a parte da aparência, sim...
Sou tranquilão, é raro eu ser "babaca" com alguém...
anônimo
20/11/2019 21h11
sim
anônimo
21/11/2019 04h55
Acho que nunca durou mais do que algumas horas.