Com tesão elas se lambuzam na Amazônia com prazer, fera. É a história da humanidade. É como chupar uma buceta, pensa numa mulher que tu tá explodindo de tesão. Como eu aprendi com os mestres veteranos do clã, se fode a mulher, não a buceta. O tesão é na mulher, e não em detalhes como pelos. Isso é coisa de fresco.
anônimo
20/11/2019 21h25
Mulher alfa chupa sim, agora as Nutella já não sei.
elas respondem
anônima
20/11/2019 21h25
Já fiz, mas peço pra tirar. Incrível como pra transar homem sempre obedece.
anônima
20/11/2019 21h36
Normal