Vi que sempre tem que ter uma negra entre as finalistas ou entre as 10 mesmo tendo mulheres mais bonitas que elas, as mulheres de olhos claros e loiras não vencem mais o miss Brasil.
Não é racismo de minha parte mas sou nacionalista e quero meu país representado o melhor possível e quando vejo uma mais bonita sendo trocada por causa de "cota" e lacração é chato
Será culpa da lacração e essa tal de "inclusão" ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/11/2019 21h45
vc é mto precipitado. cuidado com a ejaculação precoce.
vc ta querendo ''prever'' toda a competição de qualquer período.
rlx, procure ler mais, refletir, pensar e evitar virar um ze ninguem chorão alienado político, pois é feio, cara.
20/11/2019 22h05
Nacionalista querendo que uma loira no estilo europeu ganhe o concurso, bem contraditório
eles respondem
20/11/2019 21h31
E daí cara, tu não atrai nem branca, nem negra, nem asiática, nem mulher alienígena tu atrai.
20/11/2019 21h32
Nada a ver isso
anônimo
20/11/2019 21h47
Eu acho que pode ser sim cara. Mas acho todo esse conceito por trás de miss em si já uma grande palhaçada se quer saber.
20/11/2019 21h52
Essa coisa de Miss é a coisa mais retardada que existe, não tem como decidir quem é mais bonita, pura opinião lá dos jurados. Cansei de ver mulher muito mais bonita na rua do que essas da "mídia" maquiada até a bunda.

Ainda bem que na ciência, POR ENQUANTO, fazer isso é impossível. Quem é foda é foda e não tem como escolher por cor.

Agora, é fato que a mídia está querendo desconstruir a imagem branca no país, justamente porque eles se alimentam desse politicamente "correto".

Eles querem combater o preconceito contra os negros, atacando e excluindo os brancos, esse povo não tem senso das proporções.
anônimo
20/11/2019 22h09
Já vi esse negócio de concurso de Miss há muito tempo.

O tipo físico que ganha é escolhido pelos patrocinadores para atingir seus objetivos.
Uma questão de mercado perfeitamente compreensível.
Quando o Miss universo foi patrocinado por empresas de cosméticos asiáticos a escolhida foi uma japonesa e a terceira uma coreana.