Eu tenho depressão e isso tem dificultado bastante as minhas relações, inclusive acho tbm q tenho fobia social, ou então síndrome de apsger pq realmente eu me isolo totalmente.
Agora tem um rapaz que me chamou pra sair, ele nunca me viu pessoalmente nem nada.. mas eu tô me sentindo muito insuficiente. Eu nunca namorei. Eu não gosto de mim nem da minha imagem. Eu tenho vergonha de absolutamente tudo e, pra piorar, eu tô desempregada e passando o dia todo em casa.
A questão é, se eu não gosto de mim, pq alguém iria gostar?
Não sei se consigo sair com ele e agir como uma pessoa normal. Tenho receio de ele me achar muito feia pessoalmente e ficar decepcionado. E medo tbm de ser tudo horrível e eu me fechar ainda mais.
Não sei se ficou claro mas é isso..

elas perguntam
10 1
eles respondem
20/11/2019 21h46
Trate os teus problemas. Pra que se arriscar em uma relação, sem nenhuma experiência, e com tantas fragilidades, meu anjo? Isso é tua mente machucada alimentando ilusões e a chance de só se ferir e sofrer mais são astronômicas. Trate de você. Você vai viver com você a vida inteira. Os outros? Você conhecerá milhares, a quase ninguém vai ter feito a menor diferença.
anônimo
21/11/2019 05h28
Até prefiro, sou meio que assim também...
20/11/2019 21h43
Entendi. Pelo que parece você está numa fase bem complicada da sua vida mesmo. Bom, é uma oportunidade de conhecer alguém legal e que pode te ajudar a se soltar e a melhorar ao menos um pouco a sua insegurança e a sua baixa auto estima, mas como você mesma disse, se não der certo pode fazer piorar, seria uma faca de dois gumes. Mas assim, se você tem alguém que possa te ajudar financeiramente, recomendaria fazer tratamento com esse psicólogo aqui, ele trabalha com hipnose, um método de hipnose particular dele e muito eficiente, você definitivamente está precisando.
https://www.osvaldoshimoda.com/
anônimo
20/11/2019 21h45
claro que sim
20/11/2019 21h54
Eu sairia sim. Não pense o que ele vai achar de vc, más sim o que vc vai achar dele. (Sem criar expectativas)
anônimo
20/11/2019 21h58
Nossa, mas pelo que vc contou, esse cara nem parece te conhecer muito (e acredito que vc também não conheça muito ele, me corrija se estiver errado), então talvez o mais aconselhável seja questionar se ele vale realmente a pena o seu investimento. Também seria bom não investir em um relacionamento por agora (pois ele pode acabar aproveitando pra ter "sexo fácil" ou pra servir como muleta emocional), mas sim tentar trabalhar mais esse lado "social" e "psicológica".
anônimo
20/11/2019 22h34
Vcs se conheceram onde?
anônimo
21/11/2019 04h54
Não, porquê estou na mesma situação. Só estou esperando minha hora chegar. Resumindo: dois assim nunca se encontrariam pra se apaixonar.
elas respondem
20/11/2019 21h50
Não. Sou hétero.

Qt ao rapaz, vcs nem se conhecem pessoalmente. Primeiro conheça o cara, depois cria expectativas. O nervosismo é normal e ocorre para ambos. Ele também está com frio na barriga pensando se vc vai gostar dele ou não. Caso queira poupar tempo, troquem fotos.

Se ele não gostar de vc do jeito que vc é, próximo da fila. Bom encontro e beije bastante. Permita-se.

Procure um bom psicólogo.