Ligo para ele ou nao ?
Gente meu namorado brigou comigo pq eu tava falando com um amigo da fáculdade e comentei se ele conhecia meu namorado e meu amigo falo que sim. Ai mais a noite eu comentei com meu namorado ele brigou comigo falou que eu não me dou o respeito ; falou q eu trai ele muito mais . e deste então eu to 2 dias sem fala com ele e ele comigo . sera que eu procuro ele ? Oque vocês acha

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
14/04/2016 17h36
Deixa ele pra lá.
Segue sua vida e faz de conta que nunca o viu.
anônimo
14/04/2016 17h31
Eu daria um gelo, qto mimim, vc não fez nada de mais para ele dar esse piti todo....
14/04/2016 19h24
Não procure. Ele disse que vc traiu ele, e vc vai procurá-lo? Quando ele disse q vc traiu com certeza vc negou, então vc já fez sua parte. Fica na sua, se ele te procurar e se arrepender diga que vc não tolerará nunca mais que ele te acuse de traição.
anônimo
14/04/2016 17h40
Seu namorado tá é certo. Onde já se viu? uma muler comprometida ficar se engraçando com outros? Se eu fosse seu pai, te daria uma surra de cipó do sertão, sua peste.
anônimo
24/03/2018 00h53
Tu não foi atrás, ele deve achar que ta certo hahaha
14/04/2016 18h26
Eu acho que independentemente do que nós dissermos, tu vai procurar ele.
anônimo
14/04/2016 19h25
não não não não liga pra ele, não chore por ele..
14/04/2016 19h26
Seu namorado é muito chato, você só pode conversar com ele? Deus me livre de arrumar uma namorada assim. Deixa ele correr atrás de você.
14/04/2016 19h30
Seu namorado tem q tomar uma surra de gato morto...liga pra ele nao moça...
anônimo
14/04/2016 19h44
manda esse MERDA tomar do C#*, e virar homem. acredite e mais fácil você arrumar alguém do que ele.

* (isso não e C sharp)
elas respondem
anônima
14/04/2016 17h28
Não liga, e se ele ligar termina, não vale a pena ficar com uma
pessoa escrota dessa que não gosta de voce ter amigos homens e ainda te desrespeita
14/04/2016 17h30
Eu acho q devia ligar pra terminar com ele...
Qdo há falta de confiança, desconfio q tbm há falta de amor.

Obs: machista do caralho seu namo ..hein.
anônima
14/04/2016 18h32
Não liga, se tu for atrás dele tu vai por baixo, é meio que estar admitindo que estava errada. E aí, toda vez ele vai fazer a mesma coisa pra manipular você... Espera ele vir falar contigo... Aí vcs juntos vêem como fica.
14/04/2016 18h35
Não liga ,ele vai te procurar !
23/03/2018 23h41
Não ligue mais .... Foi ele quem brigou com vc e ponto