Como saber se ela tem caráter hoje meu maior medo de relacionamento e de ser traído já fui e não recomendo porém eu nunca trai e isso me deixa com o pé atrás na hora de arruma uma mulher porque eu já acho que todas elas são mentirosa fingem que são boas mas quando não tá junto tá querendo apronta ....

eles perguntam
3 7
elas respondem
21/11/2019 00h04
vish amigo kkkk felizmente solteira durmo e sem chifre me levanto
anônima
21/11/2019 00h06
Puxa a ficha no Serviço de Caráter Pessoal.
anônima
20/11/2019 21h56
melhor é avaliar seu próprio carater
eles respondem
20/11/2019 21h50
Com esse papo aí já nasceram pré-chifrinhos.
anônimo
21/11/2019 00h31
Se ela for virgem tem caráter. Caso contrário é só uma puta qq
anônimo
20/11/2019 21h53
Eu também fui traído, por isso mesmo que eu peneiro bastante. Mas o melhor jeito seria dar corda e ver at´w onde ela puxa, isso é super arriscado, mas é um dos modos. Outro jeito seria criar um perfil fake com foto de outro cara, de preferência bonitão e malhado, e tentar dar em cima dela com esse outro perfil, se ela der brecha pode saber que é fail para você.
20/11/2019 21h51
Vê o passado dela
anônimo
20/11/2019 21h53
Vai testando ela e vendo como ela se comporta.
Tinha um amigo que fez um teste com uma garota, eles tinham uma boa vida financeira após um tempo ele começou a falar que tava com dificuldades, parou de levar ela para sair.. Até fingiu que tinha vendido o carro.

O cara era doido, mas a mulher não aguentou muito e separou, realmente não era a amor e sim por interesse..
20/11/2019 21h55
Com o convívio e tempo se descobre.
21/11/2019 00h32
Convivência e sinceridade
Nada muda se a gente não muda