Sendo desconhecido ou conhecido mesmo

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/11/2019 21h57
Conhecido pelo olhar, desconhecido pela forma que ele fala com vc (isso também é um indício na primeira opção).
20/11/2019 21h58
Se ele ficar te secando com o olho é o indício mais claro.
20/11/2019 22h04
Homem seca tudo que é tipo de mulher, isso não serve de parâmetro... Quer saber se ele está interessado, perceba se ele toca demais em vc ou fica procurando um jeito de estar perto de vc... falando até quando não tem assunto...

Procura ver se ele fica olhando demais quando outro cara chega perto, se ele inventa um jeito de cortar o assunto do outro e trazer vc pra perto dele...

Isso é certeza... pode confiar... Fora isso, muitos caras vão ser diretos... Vão fazer elogios... brincadeirinha para testar se vc está receptiva ou na defensiva...
anônimo
20/11/2019 22h05
Se ele ficar te olhando fixamente, é um grande sinal.
elas respondem
20/11/2019 22h00
Uma ereção é mais sincera que muitas palavras.