O que fazer para mudar isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/07/2014 23h03
No inicio é paixão... Amor. Depois que passa esses dois estágio, oque vai resta no relacionamento é amizade. Antes que tudo isso desapareça, o tempo é a melhor opção quando a vontade de agradar é mínima. Quando as coisas nem importam tanto, quanto no inicio da relação. Ja passei por isso. Antes que existisse um vazio maior na minha relação, busquei dar um tempo. Assim resto a amizade. Espero que tenha compreendido.
03/07/2014 00h59
sai fora, para de perder seu tempo e perder o tempo da outra pessoa......
elas respondem
03/07/2014 00h42
Talvez seja por causa da mesmice. Por isso que é bom fazer algo diferente. Namoro 3 anos e 1 mês, e minha vontade só aumenta de agradar a ele. Então pode ser que só foi uma paixão boba ou só uma fase.
02/07/2014 23h22
Será q vc já não está de olho em outra pessoa??? Ou vc percebeu q ele não era o carinha q vc esperava? Criou expectativas e agora vê q não deu certo??? Quando estamos de olho em outra pessoa, perdemos o interesse pelo atual.