Tesão de vaca são gotas afrodisíacas que, misturadas na bebida, aumentam a libido, ou seja, te deixam com mais vontade de transar.

Você, homem ou mulher, que deseja ampliar o desejo e o apetite sexual precisa experimentar tesão de vaca!

Tesão de vaca possui um verdadeiro combo afrodisíaco que vai levantar sua libido! A combinação bombástica da catuaba, guaraná, maripuana,

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/11/2019 22h50
Não,mas fiquei curiosa de saber o porquê de ser de vaca. Será que vaca é um animal fogoso?
eles respondem
anônimo
20/11/2019 22h49
Só não vale querer transar com uma vaca.
anônimo
20/11/2019 22h50
Já usei buceta de nega
anônimo
20/11/2019 22h53
Daqui a pouco começa à aparecer Banners no site... Kkkk