Para mim nenhuma.
Não quero me casar e nem ter filhos
eles respondem
20/11/2019 22h36
Não tem nem nunca teve "importância". Faz o que tu quiser, ou o que tu acha que vai te satisfazer, ou dar sentido pra tua vida, ou não. Para de procurar validação nos outros. A vida e tua. Assuma.
20/11/2019 22h46
Você colabora para que a nossa espécie perpetue e sobreviva!
Tbm é importante por isso faz você amar mais os outros.... dependendo do caso
20/11/2019 22h36
Nenhuma.

As mulheres desprezam homens bons e honestos hoje em dia.

Tentei de diversas formas conseguir alguém para ter um relacionamento sério, mas sempre chegava um cara que deixava claro que só queria transar e se dava bem... Sabe o que aprendi? Não vale a pena gostar das pessoas, não vale a pena acreditar que exista amor.
20/11/2019 22h38
A importância que você der.
20/11/2019 22h41
Administração privada de crianças.
20/11/2019 22h42
A importância que você da.
21/11/2019 03h39
Qualquer sentido que você der.

Mas particularmente falando não vejo muito sentido mais não, um bando de pessoas vazias querendo só ter alguém sem o menor interesse em amar de verdade que chega a ser deprimente, você casa com uma pessoa e ela acaba no fim te tratando como um nada, é o que eu mais vejo por ai.

Mas às vezes você também pode achar a pessoa certa, o que é bem raro, mas pode acontecer, e você mudar de ideia.
anônimo
21/11/2019 04h49
Pra mim, nenhuma. Eu sou o último da minha linhagem.
anônimo
13/01/2020 13h21
Importância nenhuma. É muito melhor para o homem ficar solteiro.