O que chama a atenção de vocês em um casal para que vocês realmente gostem deles ou achem em particular ou por alguma característica que um determinado casal é Top, ou é massa, ou é o melhor casal.

Geralmente o que o casal pode ter de especial para que vocês realmente gostem de ambos ou do conjunto, e digo isso no sentido de amizade ou admiração aos dois ate.

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/11/2019 23h52
Acho q o companherismo,a forma de um lidar com o outro,a leveza.

Eu acompanho o canal caçadores de comida do youtube,eles são um casal mt fofo ❤ admiro demais eles.
21/11/2019 03h45
N sou de ficar admirando casais mas peloq vejo por aí, casais com mta empatia entre eles e senso de humor costumam cativar as pessoas
anônima
21/11/2019 09h51
acredito que serem lindos, bem sucedidos e aparencia de casal ''normal''
anônima
28/10/2020 02h06
https://www.instagram.com/p/CD1yqvoMHb9/?igshid=1lycqfu2yzkin
Olha esse casal, olha a sintonia, olha como ele olha pra ela apaixonado todo bobo e principalmente olha como se divertem junto.
Outro casal top é LEON e NILSE.
eles respondem
20/11/2019 23h55
Geralmente não acho nada, o que um casal transparece, muitas vezes está longe de ser oq vivenciam quando estão sozinhos. Então acho q quando alguém fala "casal top" principalmente em redes sociais são apenas futilidades triviais.
21/11/2019 03h42
Do que adianta parecer e não ser? Tem casais que parecem super "felizes", mas por trás um trai o outro, desrespeita e maltrata o outro, enfim, tudo superficialidade. Quero ver entre 4 paredes se é tudo isso mesmo, se há respeito mutuo, amor, carinho e etc...