Deixou ele partir,e talvez vc nunca mais verá ele
'_'

Eu qnd tinha 16 anos conheci um garoto mt especial,oq eu sentia perto dele nunca mais senti perto de ngm,perdemos contato,segui minha vida...mas às vzs me pego pensando nisso.

elas perguntam
11 11
eles respondem
20/11/2019 23h01
Espero que não, espero que o amor da minha vida esteja por vir ainda. Quero encontrar essa pessoa que queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo as vezes. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo por ter errado muitas vezes. Meu amor eu espero que você esteja por perto. ≠
anônimo
20/11/2019 22h47
Tomara que não kkkk mas se for o caso, foda-se então...
anônimo
20/11/2019 22h48
Olha, vou ser bem sincero, eu nunca tive amigos, sempre fui um cara solitário. Como que uma pessoa assim pode ter encontrado o amor da vida?
anônimo
21/11/2019 08h45
Relaxa, você apenas está carente.

Romances não vividos, histórias mal resolvidas deixam essas ilusões, mas são apenas os efeitos de "e e se" juntos.

As verdadeiras paixões são aquelas que vivemos de verdade, que convivemos com as qualidades e principalmente os defeitos da pessoa para saber como é a vida ao seu lado.

Ele poderia ser indiferente, grosso, preguiçoso, piranhudo, etc.. mas você nunca vai saber e por isso conserva esse "sonho" de como seria, de que seria perfeito, etc.. O convívio acaba com a ilusão de qualquer príncipe, de um relacionamento perfeito, do romance sem fim.
anônimo
20/11/2019 22h51
Difícil não perceber o amor da sua vida..
Já encontrei, tivemos uma relação especial.. Mas ela se foi :(

Até hoje penso nela e como seria feliz ao lado dela.
20/11/2019 22h52
Faço essa pergunta toda vez que chego em casa, mas acho que é só da minha parte mesmo, coisas da vida
20/11/2019 22h49
Bom, eu acredito que isso está acontecendo ou pode acontecer agora com a moça que eu estava investindo. O que me leva a crer nisso é que as ideias estavam fluindo super bem e o nível de similaridades no modo de ver as coisas é muito grande, no nível de preferências meramente físicas também fechamos como uma luva, então assim, nunca achei ninguém assim antes, mas se ela não se comunicar comigo de novo até janeiro ai vou achar que o amor da minha vida passou e me deixou a ver navios sim. Caso aconteça, só vou aceitar e vou tentar mais mesmo sabendo que possivelmente já era para mim.
anônimo
20/11/2019 22h59
Obs
anônimo
20/11/2019 22h59
Vc me encontrou, mas ainda não percebeu
anônimo
21/11/2019 04h47
Sim, mas já era.
anônimo
21/11/2019 09h04
Já encontrei, sei quem é, mas deixei minha chance passar, isso é triste
elas respondem
anônima
20/11/2019 22h57
Tenho 24 anos e nada ainda :(
20/11/2019 22h46
Sim, talvez eu tenha matado o meu cupido sem querer, achando que era um pernilongo. Talvez tenha sido aquele pedreiro romântico que sempre tentava me conquistar oferecendo um relacionamento concreto e eu nem liguei . Sei que o amor vem pros distraídos, mas talvez eu estivesse distraída até demais.
anônima
20/11/2019 23h15
Só Deus sabe ♡
anônima
21/11/2019 08h37
Sou do ponto de q se gostam de mim, e querem falar comigo eu invisto, se não se interessa p mim, esqueço...
anônima
20/11/2019 23h14
“Amores vêm e vão, são aves de verão”
20/11/2019 22h50
As vezes já me perguntei se o que eu senti era amor
21/11/2019 05h13
Sendo eu uma pessoa romântica fico pensando nisso sempre, acho que ainda não o encontrei mas fico imaginando como ele deve ser, onde vamos nos encontrar etc.....
anônima
21/11/2019 08h21
Acho que não encontrei não.
21/11/2019 08h25
Ultimamente tô gostando de uma pessoa. Se é o amor da minha vida eu não sei. Mas acho q se fosse, a pessoa já teria demonstrado q é. Talvez tenha q me conformar q nunca terei sorte mesmo no amor.
anônima
21/11/2019 08h27
Já aconteceu isso comigo. Mas não creio que o amor da nossa vida seja uma só pessoa.
anônima
21/11/2019 09h01
Se foi assim já era .