A sessão está marcada para 10 de dezembro e foi pedida pelo deputado estadual Frederico d'Avila, do PSL.

Pinochet chegou ao poder no Chile em 1973 por meio de um golpe de Estado. Ficou no poder até 1990, em um governo marcado por mortes e prisões políticas. Morreu em 2006.

- A homenagem é justa? Qual importância dele para o estado de São Paulo?

https://exame.abril.com.br/brasil/a-pedido-do-psl-assembleia-de-sp-fara-ato-em-memoria-de-pinochet/

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
21/11/2019 09h49
elegeram mamae falei, alexandre frota, hasselman, cara, é daí pro buraco
eles respondem
20/11/2019 22h55
Com helicóptero e tudo?
anônimo
20/11/2019 22h56
Vai ter chilena gostosa? Se tiver eu vou em.
20/11/2019 22h55
Pq eles não apatifam e fazem uma homenagem oficial póstuma ao Hitler logo?
anônimo
11/10/2020 23h30
PSL e Pinochet, tudo a ver.
Daqui uns dias pedem homenagem a um antigo ditador alemão.
11/10/2020 23h55
Em 1961, Jânio Quadros fez uma homenagem semelhante a Ernesto Che Guevara, com a presença do porco assassino na única vez em que esteve no Brasil.

Deveriam aproveitar o 8 de outubro para homenagear Mário Terán e demais soldados do destacamento boliviano que mandou esse lixo imundo para o inferno.
21/11/2019 03h45
Tudo nesse país é uma bagunça, huahua. Se exaltam até aquele zumbi dos palmares que escravizava negros, não se pode esperar mais nada de um país assim huahua.
anônimo
11/10/2020 23h51
Aqueles que normalmente se incomodam mais com Pinochet e que costumam o assemelhar a Hitler tendem a ser os comunistas, que fariam por meio de Allende os excessos do Pinochet da mesma forma, só que com a população em geral, pelotões de fuzilamento eram algo comum.
Isso ocorre ainda que em sua gestão tenha sido aconselhado por Milton Friedman e tenha sido favorável ao estado de Israel, aproximando relações entre o Chile e esse país nesse período.
anônimo
12/10/2020 00h09
Não duvido muito se daqui alguns dias, meses ou anos irão tentar fzr uma homenagem a Kim Jong-un, Stalin ou Adolf hitler.