Bom eu estava ficando com um menino ai ele começou a ficar super estranho liguei pra ele , e ele diz que tudo estava bem uma semana depois ele me bloqueou no whats tentei ligar ele não atendeu .. Ai ontem liguei no cel da minha amg ele atende e fica em silêncio o que eu faço? Meninos me ajudem pq ta dificil

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/04/2016 17h59
Mas que criancisse hein. Aconteceu algo? Provável que ele não queira mais nada contigo ou tá com algum problema dos grandes
elas respondem
anônima
14/04/2016 18h13
Procura onde vc perdeu seu amor próprio pq tá difícil
anônima
14/04/2016 18h27
Mulher, ele já até te bloqueou no what's e tu continuou atrás dele? Sério? É gostar de sofrer isso O.O
Eu não me vejo sequer ligando para um ficante, imagine após ele ter me bloqueado =|
Acho que ele ficando estranho foi já se afastando, quando você correu atrás ele decidiu ser mais radical pra você se tocar...