Eu sempre vou em uma balada aq na cidade e sempre beijei mulheres e essa em específico fiquei mas tava bebada e não lembro. No outro dia que fui la vi ela e tava sóbria e de primeiro momento me interessei nós ficamos sempre que se vemos, tenho vontade de fazer sexo com ela mas tenho receio ,alguma moça ja passou por isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/11/2019 23h08
É sapatao, parabéns, nada de novo. Daqui tempo vai estar lacrando no facebook, já pode ser reconhecida como a "mulher" moderna
anônimo
20/11/2019 23h11
Cruz credo
anônimo
20/11/2019 23h10
Já ficou, com homens?
anônimo
20/11/2019 23h17
Se chupem logo, para de frescura.
elas respondem
anônima
21/11/2019 00h11
Nunca me ocorreu. Mas se quer ficar com ela, fique. Se aproxime dela, conversem, quem sabe não acontece.