1.57K  23/11/2019 05h18

Eu passei 2 hrs é pouco tentado fazer uma questão de matemática, deu erro na construção de gráfico da parábola, eu sempre tive dificuldade, mais agora vou começa a pergunta para o professor, amanhã eu vou pergunta para ele , eu perguntei o começo é ele sentou comigo é ensinou ,o final n deu tempo pq o sinal bateu, eu ate vi ums videos do yt mais eu n sei onde eu errei ,o eu não acredito que eu tenho tanta dificuldade para aprende algum em matemática ,É esquece tbm, eu tô chorando.em pouco tempo os outros já aprendem É eu não

eles perguntam
14 8
elas respondem
23/11/2019 05h18
De burro você não tem nada. Não se compare com os outros. Dificuldade todos têm em algo. Aquele aluno ou aluna da sua turma que parece que não tem dificuldade com nada na escola, pode ter certeza que ela tem dificuldade em alguma área da vida dela. Todos temos dificuldades...
Continue buscando em vídeos no YouTube, aula particular se for o caso, uso de música, enfim... São coisas que podem levar a melhora ou um melhor entendimento do que está acontecendo.

Abraço :3
21/11/2019 00h07
Acalme-se, você não é burro só porque está tendo dificuldade numa matéria específica. Algumas pessoas se identificam mais com matemática, outras com história e assim por diante, é questão de afinidade mesmo. Só porque ta sendo complicado não quer dizer que seja impossível de aprender. Tente se acalmar, respira um pouco e depois tenta mais uma vez. Você está nervoso e quando a gente fica assim as coisas não saem direito mesmo. Se for necessário veja os vídeos mais uma vez, eu recomendo fortemente o canal do Professor Ferretto, foi com ele que eu consegui melhorar meu desempenho em matemática e passar na prova que eu queria. Vai na fé que vai dar certo!
anônima
21/11/2019 00h36
Calma não chore, todos nós temos dificuldades em alguma coisa. Não se abale por conta disso, tente falar com seu professor novamente e peça para ele explicar. Também tenho dificuldades em alguns assuntos de matemática, mas procuro assistir ao máximo vídeo aulas e resolver questões. Matemática é questão de prática. Continue tentando que você vai conseguir!
Tem ótimos canais de matemática no YouTube como o do ferretto e matemarica rio, da uma olhadinha espero que te ajude.
21/11/2019 00h50
Matemática é uma bosta mesmo
anônima
21/11/2019 00h53
Se fosse só em matemática, tava bom. Você não sabe escrever também.
anônima
21/11/2019 01h00
Calma. Na próxima aula você pergunta, pede para ele te ensinar a vai anotando tudo de um jeito que você entenda. Ter dificuldade em alguma coisa não o torna burro e nem quer dizer que não possa aprender.
21/11/2019 02h29
Pare de chorar, pare de generalizar, não deve ser tão ruim em tudo de matemática. Fique feliz se souber o básico e caso não, estude. E não se compare. Sou ótima em química e meus colegas não, vou ficar achando eles " burros" por isso? Não. Só permanece leigo quem quer. E olha, tente vê a resposta e no que errou e não desiste. Procure saber o básico e depois o resto, mas não desiste. Matemática como qualquer outra matéria é linda e se está digitando essa pergunta aqui é graças a contribuição dela, também, para o avanço da ciência. Gosta de desafios? Encare como isso.

Com Deus.
anônima
21/11/2019 02h28
Ainda bem q vc sabe
anônima
21/11/2019 02h26
Eu SOU EXATAMENTE ASSIM! kkk teve uma vez q o prof deixou um trabalho pra fazer em casa, eu chorei pq nao sabia fazer.
Minha solução foi pagar aulas particulares.
Mas calma, procure sempre sentar perto do professor na sala, se puder, na frente da mesa dele.
Eles estão lá pra ensinar vc. Se tiver vergonha de perguntar na frente de todos, vá ate a mesa dele e tire suas dúvidas.
Eu fazia assim..
anônima
21/11/2019 00h58
normal ,eu todo ano ficava de recuperação em matematica
anônima
21/11/2019 00h43
Talvez tu tenha discalculia
É um problema de saúde mesmo.
Procura um psiquiatra se vc acha que sua dificuldade é grave
Eu tinha mt facilidade. Nem estudava matemática e fiz ensino médio em uma federal puxada. Se precisar de ajuda, estamos ai.
anônima
21/11/2019 00h11
Não chora :/
21/11/2019 00h05
Posta ft aqui ou pede ajuda no Brainly :)
N fica assim. É assim mesmo...
anônima
21/11/2019 00h03
Eu tb. Já fiz na calculadora 1+1. Agora vc já pode relaxar.
eles respondem
anônimo
20/11/2019 23h59
Precisa estudar não!
Entra pro MBL
anônimo
21/11/2019 00h26
21/11/2019 03h58
Cara pra ser ruim em matemática não tem que ser burro.
A pessoa tem que ser distraída, desatenta, viver fora da casinha.
A matéria é muito fácil, só ter um pouco mais de atenção.
As regras são muito claras.
anônimo
21/11/2019 03h52
Continue tentando, uma coisa boa é que você pode sair para outras áreas. Tenta ler mais, isso te desenvolve de maneira absurda, assim você vai ter mais facilidade em compreender tudo.
21/11/2019 03h49
Eu acho a matemática, física, e química matérias extremamente interessantes, elas de fato representam o funcionamento de tudo que nos rodeia, é muito bom. Eu particularmente não sou expér em matemática, mas é apenas por preguiça mesmo, huahuahua.

Não precisa ficar chorando, cara, é só se esforçar e ter força de vontade que você consegue, só por demonstrar essa preocupação toda já sei que você será muito bom em matemática, tudo começa pelo querer.
anônimo
21/11/2019 02h31
Não chore. 1+1 ainda é igual a 2. :')
21/11/2019 02h20
Cada um tem o seu ritmo de aprendizado pra cada matéria, de modo que você tem um mais acelerado que a maioria em outras matérias. Só que todos nós, com dedicação e paciência, respeitando o nosso tempo, somos capazes de aprender todas plenamente. Basta você perguntar mais aos professores, exercitar muito, pois matemática é algo que não se aprende vendo, mas exercitando. Com o tempo, você encontra um dom que pensava não ter. Então, desse modo, vai dar certo, não se preocupe.
21/11/2019 02h10
Tu deve ser novo, ainda tem tempo para aprender.