Temos uma rede de salões de beleza, e estamos em um projeto de ajudar pessoas, daremos um dia para uma pessoa, ela seria buscada em casa por um carro, levada até o local, esvolheria todos os serviços que quisesse fazer nas áreas de cabelo, unha e estética, ganharia um almoço e seria levada em casa por um carro tmb.

Agora, além de pessoas necessitadas, que outros tipos de pessoas realmente merecem ganhar um dia desses?
Quais seriam os requisitos pra vcs?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/11/2019 01h08
Lembrei daquele programa do netinho de Paula tinha "Um dia de princesa", acho o máximo essas coisas.