Então, eu tenho 20 anos e namoro um cara de 40.
Tipo, eu gosto muito dele, de verdade.. mas em alguns momentos eu fico pensando no futuro, tipo, por conta da diferença de idade. Quando eu estiver com 30, ele vai estar com 50 e por assim vai.
E talvez quando a idade começar aparentar mais pra ele, creio que isso será um problema.
Eu acho uma situação muito complicada, pois até o momento a idade dele não está me incomodando, mas no futuro sei que vai pesar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/11/2019 01h02
Olha, não sabemos como vão ser as coisas no futuro, como o namoro de vocês vai andar, como ele vai estar daqui há X anos, enfim. Não penso que você deva estar se preocupando com o que você não sabe ainda como vai ser. Só desfrute do seu namoro. Se ele vai bem e vocês se dão bem juntos, só desfrute e siga em frente, planejando o que se pode planejar realmente.
elas respondem
anônima
21/11/2019 01h01
ele tem o dobro da sua idade tem idade de ser seu pai, no futuro talvez vc se separem ,
eu não namoraria um cara muito mais velho que eu
21/11/2019 01h02
Viva o agora... e pare de pensar tanto no futuro.