Eu sai com uma mulher no final do ano passado 2 vezes, dai ela começou a namorar menos de uma semana depois que saiu comigo pela ultima vez, ela namorou 1 ano e terminou, saimos de novo agora em novembro passou uma semana ela começou a namorar denovo, isso parece um ritual final de ano sai comigo e depois começa a namorar. Eu larguei ela de mão porque não tem quimica. Nunca teve sexo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/11/2019 01h02
Que doidera. Kkkk
Se não tem química pq fica com ela?
eles respondem
anônimo
21/11/2019 02h06
Fez bem, procura outra
21/11/2019 02h05
Pior que ioiô, não tinha que ter saido a segunda vez com ela. Ainda mais que na primeira nem rolou nada.
21/11/2019 01h03
Ela tava te fazendo de paga-lanche
21/11/2019 02h09
Esquece cara, parte para outra, mulher solteira que não falta por aí...