Sempre penso que ninguém vai sentir atração por mim, ou nem ao menos rolar aquele flertezinho leve. Se eu tentar algo, imagino que vou levar um fora ou ser tratado com frieza.

Meus motivos pra pensar isso? Nem tenho motivos. Só penso que as coisas são assim mesmo.

Podem me convencer que estou errado?

eles perguntam
7 9
elas respondem
21/11/2019 01h27
Se vc não tem motivos pra pensar assim, claro que está errado. Tá se prejudicando pensando assim, e nem tá percebendo.
anônima
21/11/2019 01h25
Está errado , toda pessoa tem algo que chame a
Atenção do sexo oposto
21/11/2019 01h32
Quanto mais pensar assim mais vai ficar parado afundando no areia movediça da baica autoestima. Pode parar com isso aí! Foca no q vc sabe fazer pra melhorar o valor que dá a si mesmo
anônima
21/11/2019 02h23
Eu tbm penso isso de mim...
22/11/2019 10h18
Uai, você tem baixa autoestima, se quiser falar comigo sobre, sou psicóloga ( soquenão kk) mas enfim, vamos melhorar isso, rapaz?
22/11/2019 11h17
Isso é questão de insegurança.. você precisa trabalhar um pouco mais disso aí.. se arruma, ajeita o topete, vestia bem, faça musculação, te ajeita que tudo dará certo.
22/11/2019 11h19
Todo mundo é capaz de atrair alguém em algum lugar.
eles respondem
21/11/2019 01h59
Tá certo, continue assim.
21/11/2019 01h58
Auto sabotagem, tem que mudar a sua visão de si mesmo primeiro, faz uns cursos, praticar um hobby, sair com amigos e assim pode conhecer algumas pessoas legais. E dai tirar esse 'peso' da não atração.
21/11/2019 01h33
Você é inseguro, tente se torna confiante
21/11/2019 02h04
Rapaz, tudo que não acontece acaba parecendo que é irreal. Basta olhar pra você e ver os seus pontos especiais, o que há de destaque na sua pessoa, usufruir bem deles de forma natural, sendo quem você é, o que te vai dar confiança, e partir pra tentativa com as mulheres que te interessarem.
anônimo
21/11/2019 02h22
Ás vezes penso assim também...
anônimo
21/11/2019 22h27
Se você não é feio, baixinho, careca e magro, como eu, e flagra alguma mulher, mesmo que seja uma feia, te lançando um olhar normal na rua, apenas por não sentir repulsa nem nojo, coisa que comigo não acontece, é sinal de você tem capacidade pra arrumar sim alguém.
21/11/2019 22h39
Bom, sem saber nada sobre você, fica meio difícil. Mas se você não é muito feio, do tipo que parece que trocaram a cara pelo cu, ou excessivamente gordo, e sabe bater um bom papo, sabe fazer a mulher se sentir à vontade perto de você e sabe ser engraçado nos momentos oportunos, não veria porque nunca nenhuma mulher se interessaria por você, mas se você não sabe conversar ou é excessivamente tímido, aí as coisas se complicam bem, assim como se você for muito feio ou gordo.
21/11/2019 22h43
Eu pensava isso também, hoje sou mais desencanado...
Enquanto ficar nessa neura, vai espantar oportunidades!
22/11/2019 12h04
esta! só ficar rico que muda.hehe