Passei por piscologo a um tempo atrás e ela me disse que meu namorado precisava voltar a me " enxergar" me admirar, e que pra isso eu precisava deixar de ser a mulher carente que sou, por falta de dinheiro tive que parar de ir. Gostaria de saber como faço isso? Ele vive me dizendo que eu só cobro atenção dele, que pego no pé dele, confesso sou carente pois sou bem sozinha, eu queria ganhar atenção mas sem ter que cobrar, queria que ele voltasse a sentir aquela vontade de estar perto de mim novamente, mas sem forçar as coisas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/11/2019 01h37
Olha, o segredo é se aproximar dele, mostrar que gosta de presença dele, que ela é importante pra você e você gosta, mas sem demonstrar que tem a necessidade de conviver com isso. É tipo um "eu quero, mas não é uma necessidade". Mas, pra mostrar isso, é necessário que você adote isso pra você. Olhe com prioridade para si, para as suas coisas, não coloque em cima dele a necessidade de estar bem e caminhando bem. Porque as coisas que você faz por você fica pra sua vida, mas as pessoas podem passam por ela, pouquíssimas ficam mesmo, e nunca sabemos quem serão.
elas respondem
21/11/2019 01h43
Tira um dia pra vc se encontrar, pra conquistar vc mesma primeiro, essa carencia e atenção que vc quer dele na vdd pode ser a falta de atenção q vc tem a vc mesma, qnd vc achar algo q preenche o seu tempo , algo prazeroso de valor, vc vai aliviar essa carencia e enxergar mais ele do seu lado em vez de na sua frente