é comum ver um grupo de meninas toda feliz, depois que uma sai , elas começam a falar mal dela
maioria das minhas amgs é mulheres e eu sei bem disso, tambem nunca conheci uma amizade de mulher que durou bastante tempo, todas estão separadas e não se falam mais das quais eu conheço , principalmente na adolecencia

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/11/2019 01h50
Tem varias falsianes mesmo
Mas tem diferenca de colega e amiga e a gente consegue perceber com o tempo quem é de mentira.

E quem faz isso e por pura inveja, falta de carater.
21/11/2019 01h49
Eh pq tem mania de ficar juntando com qualquer uma sem critério, aí fica falando mal pq ja n eram amigas. Sei lá mas acho q mtas mulheres n são assim

Uma vez chegando na escola tava uma turminha olhando pra mim com cara de encrenca e uma menina de costas bem falando mal de mim, eu cumprimentei eles e segui pra sala, n falei nada pq o tanto q ela ficou sem graça ja deu, mas n entendi pq ela tinha chegado e tentando aproximar de mim antes se era pra ficar falando mal depois, vai entender