Como vocês gostaria de ser abortada por algum cara?

Correção: Mulheres, como vocês gostariam que um cara chegassem em vocês?

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/11/2019 02h42
Oi tudo bem, fiquei te olhando e te achei interessante. Topa sair comigo, sem pressão, só para conhecermos mesmo... Homem direto e educado é o melhor. Sem drama, pois já sou em pessoa kkk
anônima
21/11/2019 01h53
Nao sei explicar
Tenta ser você mesmo...
21/11/2019 01h55
Sendo educado pode chegar, e qnt mais natural mais eu gosto tbm
eles respondem
anônimo
21/11/2019 02h09
"Prepare o berço, bebê, porque o papai chegou"

Pode usar essa com segurança.