vejo pessoas dizendo que devemos ser desapegados, de amigos, namorados etc, depender emocionalmente dos outros é horrivel, mas reconhecer o valor de quem amamos é essencial na minha opinião,

eles perguntam
6 3
elas respondem
21/11/2019 03h19
É como John Donne disse: "Nenhum homem é uma ilha." Essa coisa de desapego faz é mal, no começo, a pessoa pode até pensar que está ótima, só que para por aí.
21/11/2019 03h22
Tenho desapego a bens materiais.
Valorizo uma boa amizade, acredito no amor fraterno...
Se namoro, eu me entrego, pois a intenção é casar, se der certo. Já me envolvo, planejando o futuro, ainda que eu não comente para não assustar o cara.
anônima
21/11/2019 03h29
enche mesmo, ainda mais a galera q se acha evoluída por ter relacionamento aberto
anônima
21/11/2019 03h32
Penso o mesmo que você.
21/11/2019 03h42
Não tem problema em se apegar as pessoas, mas sim ser dependente delas
anônima
21/11/2019 09h56
a ideia do desapego é boa, mas cai naquela mesma utopia de, por exemplo, ser cristão tds falam que são e querem aparentar, mas a realidade mostra exatamente o oposto.
enfim, pra mim, é so mais um ''objetivo'' inalcançável, inclusive as pessoas que chegam proximo de algum desapego são tidas como frias, radicais, etc. o brasileiro é mto coração/emocional é hilário falar em desapego aqui
eles respondem
anônimo
21/11/2019 03h21
Até entendo isso, é não colocar expectativas em alguém para não se frustrar, mas é algo meio improdutivo, já que somos sociáveis por natureza.
anônimo
21/11/2019 03h19
Com certeza.
21/11/2019 03h23
Depende, nunca devemos colocar nossas fichas/apostas em somente uma coisa. Tanto o desapego ou o apego tem seus bônus e ônus.