Quando conhecir ela pelo Facebook até pensei que era fake, porque não acreditava que pela beleza dela teria tão poucas curtidas e poucos amigos no face, fui elogiando ela curtindo fotos até que comecei a conversar com ela durante 4 meses, mas sempre achava que era fake, quando chamei para sair para ver se ia aceitar porque sabia que era fake, ela aceitou marquei perto da minha casa, e chegando lá no encontro ela era de verdade fiquei surpreso com sua beleza e simplicidade adorei o encontro, foi muito divertido, segundo ela não tem muitos amigos e gosta mas de ficar com a família eu acho que finalmente é a mulher que eu estava esperando.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/11/2019 03h01
que bom,
só tem muitas curtidas quem é popular ou fotos que mostra muito o corpo
21/11/2019 02h19
essa mina parece bastante comigo exceto nessa parte de deus ai
21/11/2019 03h00
Isso vive acontecendo comigo, só que é mais pelo fato de ser ruiva natural, parece que os guris tem uma certa queda ou sei lá, mas eu sou muito reservada e acho que redes sociais são mais para amigos e familiares, e a maioria das pessoas preferem muitos seguidores e curtidas, então quando se deparam com alguém que não é assim, acham que é fake.
anônima
21/11/2019 07h35
Conheço uma história muito, mas muito parecida com essa. Deu até um frio na barriga haha.
eles respondem
21/11/2019 02h14
E aí fake.