Começo no curso sexta feira, o unico horario disponivel era as 8:30, só q eu sou uma negação pra acordar cedo..
Mas ao mesmo tempo ate q seria bom pra mim, pra quando começar a trabalhar de fato.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/11/2019 02h54
Acordando todos os dias cedo e dormindo cedo.
anônimo
21/11/2019 03h11
Fala pra sua mãe te dar uma paulada na cabeça bem no horário , assim sei cérebro vai gravar a dor todo dia
anônimo
21/11/2019 02h54
Se exercitar ajuda no sono, levantar assim que o despertador tocar e parar de beber café (se costuma beber).
21/11/2019 02h55
O segredo é passar um dia inteiro acordada buscando se ocupar ao máximo com coisas que não te deixam dormir mesmo estando com muito sono, que aí você não vai ficar sem conseguir dormir bem cedo naquele dia. No dia seguinte, você já vai estar sentindo sono no horário em que dormiu no dia anterior mais ou menos. Aí é a oportunidade de tornar isso uma rotina.
21/11/2019 02h58
Há quem diga que o jeito é simplesmente forçar dormir mais cedo até conseguir equilibrar mesmo que fique dias sofrendo dormindo pouco. Também tenho problemas em dormir e acordar cedo.
elas respondem
21/11/2019 02h53
se acostume a acordar com o alarme todos os dias, funciona comigo
anônima
21/11/2019 02h58
coloque o celular pra despertar com o tempo sua mente vai acostumar a acordar cedo
21/11/2019 03h09
Quando eu desacostumava a acordar cedo eu sempre dava uma de doida e virava a noite acordada, no outro dia mesmo caindo de sono eu não dormia de jeito nenhum e deixava pra dormir só a noite mesmo. Aí eu seguia acordando cedo e meu corpo acostumava de novo.
21/11/2019 03h14
Oxê
Eu estou acordada 2:10 da madrugada para ir trabalhar daqui a pouco.
Basta colocar o relógio para despertar. Eu coloco 10 e 5 min antes de acordar e na hora de levantar. Porque sempre rola o mais um pouquinho, qd VC vê, passou 1h. A-haha!
Já durma com a mochila pronta. E roupa separada.
Preveja 8h de soneca, durma em horário compatível.